PERFURAÇÃO DE POÇOS

A cada metro perfurado uma nova perspectiva. 

A perfuração de poços artesianos é um trabalho especializado que exige, além de equipamentos modernos e alta tecnologia, uma equipe de profissionais e técnicos com ampla experiência. Para que a água esteja 100% limpa, é necessário que a mesma passe por um longo e profundo processo de purificação natural através de diferentes camadas geológicas, o que significa que a possibilidade de encontrar água limpa a poucos metros de profundidade é bastante remota. Porém, mesmo que se alcance essas águas subterrâneas, não é tão simples fazer com que as mesmas mantenham uma qualidade de pureza constante, se for exposta ao solos ou águas superficiais contaminadas.
Por isso nossos poços seguem o padrão de revestimento nos primeiros metros, garantindo que essas impurezas não alcancem as águas do subsolo. Qualquer variação no revestimento pode comprometer a qualidade da água do poço tubular profundo, porém nosso sistema é cuidadosamente aplicado para que a quantidade de tubos de revestimento seja o mínimo necessário para garantir a integridade de seu conteúdo.
Outro recurso que provemos aos nossos clientes é a concepção de todo o material legal perante a lei, que requer processos de execução que cumpram a cada norma da legislação. Isso quer dizer que todo poço perfurado pela GEODRIL possui registro de licença ambiental assinados pela FATMA, órgão responsável por esse setor de atividade e serviço. Considerada uma obra de engenharia projetada e construída para a exploração de águas subterrâneas, a perfuração pode atingir até 2.600m de profundidade, sendo total ou parcialmente revestida, conforme as condições geológicas.